segunda-feira, 13 de abril de 2009

Grito de Amor

Ei será que pra falar de amor é preciso pedir licença? Talvez não.

Eu não sei o que você pensa, mas amor é algo pra se falar, fazer e gritar.

E eu vou sempre gritar pelo seu nome, pelo seu amor!

O amor que sinto por você é tão grande, que desde pequena eu aprende o que é mais importante:

Que é saber amar!

Eu sei,claro que sei, sei por que te amo, eu te amo.

E o sentimento que tenho por não ter você é que consome esse amor que sinto por você.

Que está aqui dentro do meu coração, é todinho pra ti dar.E você parece que não vê,que não liga.

Há! Que bobagem a minha, e eu que cheguei a pensar que você pudesse me dar amor, mais você não me da nada!

E mesmo assim eu te amo tanto!

Eu te quero tanto!

E te peço, por favor, ouça meu:

GRITO DE AMOR!

Nenhum comentário: