quinta-feira, 4 de junho de 2009

Paixão....


Paixão... Acontece de repente, pega a gente de surpresa, quando menos esperamos já fomos fisgados, daí pronto, pra se livrar demora semanas, meses até anos. Mas é bom se apaixonar, porque nós enxergamos a vida com outros olhos, leva a vida mais alegre... E quando a paixão é correspondida?! Ah... Nós vemos a nossa paixão aonde olhamos,em todos lugar que vamos, ficamos o dia todo pensando na pessoa escolhida,quando vamos dormir...quando sonhamos...Quando acordamos... E assim vai o dia e a noite toda!

Vocês devem estar se perguntando:

Será que ela esta apaixonada?

Pois eu lhes respondo que :

PREFIRO NÃO COMENTAR! ;D

Bom mudando de assunto, e em resumo se apaixonar é:

MARA...!

Cuidado! O cupido anda a solta por aí, e vocês podem ser as próximas vitimas... hahahaha!

Há antes que eu me esqueça! “todo mundo” eu acho que conhecem esse ditado:

CURIOSIDADE MATA!

Então me respondam uma perguntinha simples e fácil de ser respondida:

Vocês já se apaixonaram? ^^

Bjinhus e até o próximo post.

Nenhum comentário: