quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Beijos




Agora vou falar de uma coisa que eu acho que todos gostam de fazer: beijar. (eu particularmente adoro).
Tem beijos de todos os tipos, modos, sentimentos, emoção, ação... Desde ao apaixonado aos tirados a força brutal.
Beijos molhado, beijos amoroso, beijos rápido, beijos demorado, beijos apaixonado, beijos calientes, beijos selinho, beijos de língua, beijos de amigos,beijos de pais e filhos,beijos de agradecimento,beijos na testa,beijos de comprimentação,beijo na bochecha,beijos na mão,beijos de esquimó,beijos de alegria,beijos de provocação,beijos de consolação,beijos de tristeza....e vários outros tipos diferentes de se dar um beijos...
Em minha opinião uns dos beijos, mas bons é o apaixonado e o famoso cinematográfico... rsrsr
E vocês pessoal nas suas opiniões qual é o melhor beijo de dar, e receber?Quero uma resposta ok?!
Sabe pessoal, vou confessar vocês, acho quê eu nunca beijei e nem fui beijada como eu queria. (Dar um beijos apaixonado e receber um).Mas tenho certeza que deve ser ótimo...
Bom chegamos ao fim dessa conversa. Até a próxima.

Adoro todos vocês, pois são vocês meus amigos, que me dão a inspiração de criar textos como esse; Por quê quando estou escrevendo tenho certeza de que alguém irá ler.e esse alguémsão vocês!que fazem de minhas palavras obras-primas....
Obrigado por existirem!...

(Mc Poetisa dos Sonhos)

2 comentários:

Marcos disse...

Primeira vez que passo por aqui.
Bem legal teu blog hein.

vo tentar voltar sempre que der.
boa sorte.

quando puder. passe pelo meu.
feliz ano novo. xD

Abrass

Eve. disse...

Uou! Gostei do texto!! ^^ Beijo é bombomm! E realmente...o melhor é o apaixonado e aquele roubado é muito bom as vezes tbm rsrsss!
Beijoss pra vc!!! \o_