terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Derrepente




Estava sentada,
Derrepente pus-me apensar,
Pensei em muitas coisas,
Até as que nunca queria lembrar.

Foi ai que eu descobri,
Que não dá pra fugir,
Fugir de meus pensamentos,
Então fiquei a refletir.

Refleti sobre varias coisas,
Tanto em coisas belas,
Como em coisas horrorosas,
Mas sei que o quê verdadeiramente senti,
Foi um sentimento de alivio,
Não sei descrever muito bem o que foi,
Mas sei que eu nunca esquecerei esse momento.

Sabe pessoal o que e queria dizer é que vocês nunca devem tentar fugir de seus pensamentos, mesmo que sejam pensamentos que vocês queriam não pensar; pois o pensamento é um dom maravilhoso que Deus nos deu.

Reflitem sobre seus pensamentos e tentem realiza-los. Somente os pensamentos bons os ruins deletem de suas mentes.
(Mc Poetisa dos Sonhos)

Nenhum comentário: