sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009



Oi pessoal!
Bom estou aqui para pedir um pouco de sua compreenssão, pois eu não tenho respondido aos seus comentarios e também ainda não peguei todos os selinhos que vocês me deram; peço-lhes desculpa por isso!
Mas é porque eu ando meio adoentada, então não é muito recomendável eu ficar no pc!
Daqui a pouquinho eu tenho certeza de que eu vou estar bem melhor!E pronta pra outra!Talvez até melhor que antes!Vou tentar me recuperar o mais rápido possivel, pra mim poder voltar ao mundo dos blogueiros!(rsrs :D)
Desde já agradeço pela compreenssão de todos vocês!
Mil bjos...

Abraços...

Tchauzinho***

Amigos xD´s...

Adoro todos vocês, desdes os mais recentes aos mais velinhos! :D

5 comentários:

zb007 disse...

Eu sou recente e pela primeira vez estou escrevendo em seu blog que gostei de ler por isso agradeço a sua simpatia e agradecimento.
Bjo

Jéssika S. disse...

A tudo bem agente entendee

Taa Xauuu Beijosss e MELHORAS

S2

Eve. disse...

Oii! ohwnn....melhoras pra vc!!! Espero em breve ler suas poesias novamente!!
beijoss!!!

Renata disse...

Querida !!

melhoras..que td dê certo e vc volte com mais garra..rs

bjim

Anônimo disse...

fala garota belas mensagens parabens pelo blog...
construir um blog é muito mais legal que orkut...
parabens continue desenvolvendo mensagens legais