sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009


Regras deste selo: Esse é o Troféu do amigo! Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de se achar e ser amigos. Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue este troféu para oito blogueiros(as) que devem escolher oito outros blogueiros(as) e incluir este texto junto com seu troféu!
2° Marcos Leite- Poeta Marcos Leite
3° Renata- Próprio Veneno
4° Maysha- Sexto Sentido
6° Adriana- Meu mundinho...
7° Natty- Mundo de Natty
8° Ana*- *amuhh*
ahh antes que eu me esqueça quem me deu esse selinho foi a ***...JéèHhH...***do blog ***Aki...Sozinha em Meus Pensamentos***.
Bom queria dar o selinho pra todos mas como está nas regras podi dar apenas pra 8 pessoinhas q eu adoro!

9 comentários:

Jéssika S. disse...

Oiii tem mais presentinhus pra voc no meu blog naum era só o da amizade tem mais 2 pra voc

Beijokass

Eve. disse...

obrigadaa, lindinhaa!! =D
Ameiii!! =]]] Vouu repassar sim! Assim que eu conseguir reunir 8 blogs amigos XD

beju bejuuu!!!

Adriana disse...

Retribuindo , passa lá no meu pra pegar um selinho tambem
Bjs

Maysha disse...

Obrigada minha querida foste muito gentil e eu fiquei contente.
Vou levar o miminho e deixo um desafio para ti no meu blog, se te der prazer aceita.
Fica bem e feliz, beijos de luz
Isa

Jéssika S. disse...

Oiii de novooo olha pega os selinhus ke faltaaa e o meme taahhh

Beijokas moreee =D

Renata disse...

obrigaduu pelo presente...

tem um selo pra vc no meu blog

Maysha disse...

Deixei um selinho para ti no meu blog, aceita-o com um beijo de luz
Desejo-te uma noite feliz
Isa

Jéssika S. disse...

Oiii tem mais selinhus pra voc no meu blog espero ke voc goste

Beijokas

Jéssika S. disse...

oo eu de3 novoo desculpa se eu too te pertubando com os selinhus qualquer coisa pode me avisa taah?

Mais é ke tem mais lááh

Beijokas FlOrR