sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009






Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.

(William Shakespeare)



Ganhei esses selinhos do blog Pelos caminhos da Vida e repasso para todos que visitem e que acompanham o meu blog!

Agradeço muito por vocês estarem acompanhando a minha tragétoria como blogueira,se não fosse vocês eu jamais teria conseguido chegar até onde cheguei!



5 comentários:

Renata disse...

Queridá,

obrigada pelo selo e visita..volte sempre!

bjim

Terapeuta Sadi disse...

ola lindo seu blog ,, gosteiii bom axé a vc!!!

Anônimo disse...

OI AQUI É A THAIS SILVEIRA
MUITO OBRIGADO PELO SELO VIU
FOI UM PRESENTE MUITO LEGAL,
SO NAO SEI POR NO MEU BLOG
DEPOIS VC MANDA UM COMENTARIO
PRA MIM ME EXPLICANDO COMO EU COLOCO O SELO QUE VC ME DEU NO
MEU BLOG.QUANDO EU FIZER UM SELO
TAMEM VC VAI RECEBER UM DE PRESENTE.ADOREI O SELO.OBRIGADO
MESMO


DE THAIS SILVEIRA COSTA

Jéssika S. disse...

Oiii Brigada de novo viu


Beijokas =D

Uma louca disse...

Ola gostei de seu blog! muito bacana!ahh vou pegar os selinhos pq vc falou q pegasse quem quizesse e eu quero!rsrsrs
obrigadinhah pelo selinhuh!
bjinhos!